segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Cá de cima vê-se a cidade.

Sim, já fui ao castelo. Hoje.
Lembrou-me tanto a minha mística e amada serra de Sintra.
Monte da Lua.
Na subida, os muros repletos de musgo.
E os degraus feitos na própria terra.
Liubliana começa a ganhar forma.
Não me canso de olhar.
Vou voltar cá mais vezes.
Parece que daqui consigo olhar de fora para dentro da vida que tenho agora.
Vejo as coisas de um ângulo diferente.

É este o ponto mágico da cidade. O único ponto que não é a direito, e do qual se vê tudo... Tudo.




1 comentário:

Rui Alberto disse...

hehe, o castelo de Liubliana deve ser giro... mas o castelo de Sintra, ou o Castelo de Palmela com a Arrábida ali por perto... bem, ok, aí tens os alpes, mas pronto... Muito português esse sentimento de estar no planeta Zyorg na galáxia de Yulan e pensar "faz-me lembrar o castelo de sintra... hmm, que belo bacalhau eu comia agora" hehe

bj