sexta-feira, 21 de março de 2008

Destinos.

Tenho cerca de mais três meses pela frente. Agora que Liubliana já começa a revelar-se rotineira é tempo de organizar as viagens. Objectivo: conhecer o máximo possível, como sempre. Posso nunca mais ter oportunidade para tal, posso nunca mais estar tão perto de tanta coisa! Por isso aqui fica o roteiro das principais paragens da caminhada!

Amanhã- Gratz (Áustria)! Ahah, combinado ainda há pouco.
Próximo fim-de-semana - PRAGA!! =)
Fim de Abril - Balcan Tour (costa da Croácia e Sarajevo na Bósnia)
Maio - Zagreb e outros destinos com o meu irmão!!
Junho - Viena Bratislava e Budapest + Cracóvia e Auswitch!!


Gostava tanto de vos ter cá... Da partilhar tudo o que vivo com aqueles que melhor me conhecem.
Mas, estou feliz!
Beijinhos

Boa Páscoa...
Comam as amêndoas de chocolate por mim!

2 comentários:

Rui Alberto disse...

ah vamos a zagreb? ok, vamos :P

Unknown disse...

E qual é o meu destino???????
O Castelo de Ljubliana e Bled não contam ????
Desses não te livras nem dos C h a t o s dos papás, não te esqueças!!!!!
Bjs
Mãe e Pai