quinta-feira, 20 de março de 2008

Manhã de luz.

Mais uma noite de 2ªfeira no Parlment! Começa a ser complicado conciliar o ambiente Erasmus que se descreve como rambóia mais rambóia, mais preguiça, mais rambóia, mais viagens, mais preguiça, com a necessidade de me aplicar na faculdade. Tenho um dilema constante nas noites de Parlment: há sempre festa, mas também há sempre aula de inglês às 8h da manhã do dia seguinte com faltas! Cadeira essa essencial, pois não pretendo aturar a Isabel Simões (are you understanding? leia-se áriu sstandin?) mais um ano na ESCS. Bem, a vontade de socializar falou mais alto como sempre, e a noite revelou-se animada, risonha e confessionária com o grau de alcoolismo de outros, ehehe. As Lasko pivo, os flashes contantes, os vídeos à chuva e os metro taxis sempre atrasados! Deitei-me eram 3h30 da manhã,e doía. Aí que tenho de acordar às 7h30!


















Algumas horas depois já o telemóvel me despertava com aquela música irritante que já sei de cor. Que falta me faz ouvir a Mega FM, ou a Comercial, ou a TSF de manhã. Bah. O pseudo estore que costuma deixar entrar toda a luz parecia ter o dobro do tamanha, estava escuro. A minha roomate dormia, nem sei a que horas ela tinha aula. Levanto-me e vou à janela... Ah, ah...ah!! Neve! Tá a nevar! Ah! Saí para a rua mais depressa do que em qualquer outra manhã de terça-feira. O céu estava escuro mas só me lembro da luz. Manhã branca. Liubliana coberta de neve! Quando saímos do Parlamet chovia e estava aquele friozinho que diz que estamos perto dos negativos outra vez. Pelos vistos nevou o resto da noite e de manhã pude sorrir a caminho da faculdade. Até me atrasei para a dita aula de Inglês devido às fotografias. =)



4 comentários:

Jomo disse...

Bem cá estou eu. Pa não dizeres que só a mama é que te escreve no blog tótó!
Adoro ver a tua felicidade pelas mais pequenas coisas cada dia que passa.
Ainda não respondeste ao mail... vou-te bater :P
Já anadaste a fazer um boneco de neve ou nem por isso, isso é que era de valor, um bruto boneco de neve no jardim com uma cenoura a fazer de nariz!! US style!! lol
Beijo grande mana, miss you

Blabla disse...

Nunca vi Ljubljana. Foi o meu desejo sempre que via, na torre, estarmos perto dos negativos. Nevou uma vez, mas não o suficiente para ficar tudo branco.
Diz que nos invernos normais (o que não apanhei pq nunca teve abaixo dos 1, 2, negativos) chega a haver mais de meio metro de neve e que só se vêem daquelas máquinas limpa neve por toda a cidade xD nós (portugueses) ficamos felicissimos, eles não gostam muito - acham aborrecido, vá, como nós achamos a chuva.
Gosto de saber que estás a aproveitar a cidade ao máximo.
Graz é muito bonito, parece uma cidade de bonecas. E diverte-te, muito, muito - sempre, sempre. Acho que mais vale aproveitares e depois aturares a Simões. ehehe
Um beijo! ;)

Blabla disse...

Nunca vi ljubljana... assim , claro! lol xD um beijo

Unknown disse...

Preguiça! rambóia! Rambóia! preguiça!
Quem vence...
Vence a coragem de uma "princesa" que anda sempre em busca de algo até da neve!!!!!!
Que maravilha!Queria estar aí para viver esses momentos!
mas já faltapouco!
Bjs
Zira