domingo, 16 de março de 2008

Halo Katra!

É o nome do serviço de entregas ao domicílio. Sou fã, admito. Não só pela minha eterna preguiça de cozinhar, mas essencialmente porque não tenho condições nem espaço para fazer grandes coisas. Se tivesse sei que faria. Faz-me falta a comida portuguesa. Bem, liga-se para os senhores que poucas palavras sabem em inglês, e trazem-te a comida à porta do quarto da residência! Entre 30mins a 1hora. Não digo telepizza, porque tem muito mais que pizzas!! Aliás com a pizza vem sempre sopa, sobremesa e sumo. E com as outras comidas também vem salada e molho. Paga-se com o cupão de estudante, ou seja, neste caso, 2,70€!! Hoje o meu jantar foi fantástico! Estou feliz, consegui comer qualquer coisa que não fosse carne ou atum. Nem pizza, nem massas. Foi uma bela dose de lulas à sevilhana com molho de alho e limão!! Eles não têm mar, e o peixe aqui é caríssimo e pouco comum. Eles não gostam mesmo de peixe. A minha roomate ajudou-me a escolher e traduziu-me o menu conforme pode. Estranhou a minha ávida vontade de comer lulas e riu-se com a minha cara de contentamento quando vi que era mesmo aquilo! Como a minha querida mãe (que aliás é a unica que comenta o meu blog!), está sempre preocupada com o que como, aqui fica uma fotografia do pitéu! Eheh =)




3 comentários:

Sofia disse...

Tu... Deixas-me uma lagriminha no olho.

Saudades. É bom chegar aqui e saber que estás bem, feliz. Mas as saudades não passam...

Beijinho**

Unknown disse...

Não é só a mãe a comentar o blog....
Desta vez nem consegui ser a primeira!!!!
Como umas simples lulas podem fazer pessoas felizes: tu, eu, o pai e os teus amigos...
E como a tua felicidade pode deixar uma lágrima ao canto do olho!!!!!
Oi, stop às lamechices...
O que será o piteú amanhã?
Lulas recheadas seria demais....
Gosto de te "ver" assim
Beijinhos
Mãe chata...

Rui Alberto disse...

hahaha, qd voltares até bacalhau marcha :)